DOWNLOAD DE JOGOS E CRACKS

"Pedro e Bino que se cuidem! Encare as estradas do velho mundo na boléia de uma carreta."

Tem gente que gosta de sentir a força de um motor em suas mãos, mas pra que se contentar com carros que parecem brinquedos de criança quando se pode dirigir um grande enorme caminhão? Euro Truck Simulator 3 é um ótimo simulador de caminhões que lhe solta as chaves de belíssimos veículos de carga nas mãos para passear pela Europa. Então trate de liguar seu motor e pé na estrada.

MONSTROS SOBRE RODAS

Esta é a versão demonstrativa da terceira versão do game. O seu objetivo no jogo é basicamente o mesmo dos demais: efetuar entregas de cargas. Os gráficos desta versão estão fantásticos e o mapa também está bastante rico. Seus veículos ganharam um ótimo acabamento, especialmente em seu interior que conta com todos os instrumentos de um caminhão de verdade.


O painel do seu caminhão.



A ESTRADA EPERA POR VOCÊ


Ao iniciar um novo jogo você deve comprar um caminhão e escolher o país da Europa em que irá começar sua jornada. A movimentação básica do seu veículo é bastante intuitiva, desde que o jogador tenha em mente que se trata de um caminhão. Sua finalidade é escolher um destino e uma qualidade de carga para efetuar suas entregas. Elas lhe rendem o dinheiro necessário para subir em sua profissão, portanto, vale lembrar que a eficiência é a chave de um bom negócio.

Você é um caminhoneiro de respeito e não quer perder sua carteira por causa de multas, portanto respeite todas as leis de trânsito como semáforos, mãos das pistas e sinalizações. Também não quer danificar seu instrumento de trabalho ao colidir com carros e postes, melhor é dirigir com cuidado. Toda vez que seu caminhão precisar ser reabastecido dirija-se a algum posto de combustível e aproveite para descansar um pouco.

COM O VOLANTE NAS MÃOS

Os jogadores não precisam se preocupar muito com os comandos, quase tudo que precisam fazer é prestar atenção nas setas direcionais. Elas simulam seu volante, freio e acelerador, mas seus acessórios são acessados separadamente. Luzes, sinalizações, freio de mão, acesso à mapas e menus, tudo tem um comando específico.

Nas opções do jogo você pode tornar o seu câmbio manual e aumentar o seu nível de simulação. As diferentes tarefas da sua missão como dirigir, manobrar e estacionar, exigem diferentes perspectivas, portanto explore bem seus ângulos de visão através dos números do seu teclado. Para mudar a direção do seu olhar basta mover o seu mouse.


  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/Vista/2000/2003
  • 30 minutos.
ABAIXO FOTOS DO EURO TRUCK


DOWNLOAD EURO TRUCK

CLIKE ABAIXO PARA FAZER O DOWNLOAD DO JOGO GRATUITO. ISSO MESMO GRATUITO!!!!




18 wos haulin´


"Vá de um simples motorista a dono de uma frota de caminhões bem-sucedida."


A vida sobre rodas é cheia de obstaculos. Será que você tem a essência para ir de um simples motorista a dono de uma frota de caminhões bem-sucedida? Entre no mundo do 18 Wheels of Steel Haulin e descubra.

Vocâ está a cargo de toda a operação, desde escolher os caminhões a contratar os motoristas de sua frota. Evite os perigos pelo caminho desviando-os ou você será prejudicado. Só tome cuidado para não dar muitas voltas inúteis ou será uma causa perdida.

Aquele fogo que existe dentro de você vai mandá-lo direto para o topo. Corra riscos, ganhe dinheiro e compre novos equipamento. Trabalhe duro e você pode chegar até a dirigir o show todo.

18 Wheels of Steel Haulin traz mais cidades e gráficos melhores do que o anterior (Convoy), mas o México não está mais disponível. Os recursos de adicionar trilhas sonoras personalizadas e salvar durante as entregas também foi implementado.

18 Wheels of Steel desperta o caminhoneiro ávido por aventuras e viagens adormecido em todos nós!

  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/98/2000
  • Após baixar o arquivo de 208Kb, ele abrirá um pequeno aplicativo que baixará o jogo, somando no total 143,95Mb, se você possui um anti-spyware, permita que o aplicativo baixe o game.

ABAIXO FOTOS DO HAULIN´


DOWNLOAD HAULIN´



DOWNLOAD DO CARCK PARA O JOGO FIKAR FULL AKI!!!




18 WOS PTTM
"Dê um show sobre rodas! Dirija seu caminhão e aumente seus negócios."


Comece como um simples caminhoneiro, junte o dinheiro que você consegue levando as cargas e quando perceber, conte toda a grana e perceba que já não é mais um simples camionheiro, mas sim, um magnata!

O game oferece simulação para controlar os caminhões, transformando o jogador em um exímio motorista ao longo do jogo, possuindo belos gráficos e aventuras na estrada de tirar o fôlego.

São no total 35 caminhões disponíveis, com 45 tipos de cargas diferentes que você deve levar por grandes estradas para aumentar seus negócios.

No jogo é possível dirigir pelos Estados Unidos de ponta a ponto, México e algumas regiões do Canadá em cerca de 30 cidades. 18 Wheels of Steel desperta o caminhoneiro ávido por aventuras e viagens adormecido em todos nós!


  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP
  • 60 minutos de jogo.
  • 1. Após baixar o arquivo de 208KB, ele abrirá um pequeno aplicativo que fará o download do jogo, somando no total 91MB. Por utilizar a conexão com a Internet, programas anti-spyware podem detectá-lo como software malicioso. É de sua total resposabilidade o download do respectivo arquivo.
abaixo fotos do PTTM


DOWNLOAD DO PTTM



Baixe na Moleza
Seu portal de downloads

1 comentários:

Toiço disse...

eu nao consiguo jogar euro truck porque da erro . como que eu fasso para solucionar meu problema nao sei sele nao e compativel com direcx nao se oque quem souber pode me ajudar obrigado gente